Menu DG

16.11.13

Tutorial: Personalizar o Tooltip

Olá Amores,

Desculpe eu ter ficado todo esse tempo sem postar, mais é que eu tava resolvendo uns probleminhas. Bom, hoje eu trouxe um tutorial de como personalizar o Tooltip, para quem não sabe, tooltip é aquela, Mensagem que aparece quando você passa o Mouse: Autor, Horas, Editar, Leia Mais e etc. O meu ele é igual o Blockquote quem quiser ver o meu passe o mouse em cima de Read More. Vamos aprender?


Vá no seu blog ~ Modelo ~ Editar Html e procure pela tag:

]]></b:skin>

E acima dela cole:

div#qTip {
margin:3px;
padding: 5px;
border-right-width: 2px;
border-bottom-width: 2px;
display: none;
color:#000000;
background: bebebe;
font: Tahoma;
font-size: 11px;
no-repeat 5%;
text-align: left;
position: absolute;
z-index: 1000;
 
 É isso, editem como quiser, bye*

5 comentários: