Menu DG

1.11.13

Tutorial: Mudar cursor sem e nos Links | To: Alana

Olá Amores!

Trouxe o tutorial, de como mudar o cursor, em links ou sem, ou você pode adicionar os dois!
Ainda bem que são ainda bem que é sexta-feira, estava esperando esse dia chegar! Desculpe não ter postado ontem no Halloween foi que nem eu disse, meus país não deixaram eu mexer e etc. Eu trouxe esse tutô para a Alana Fernanda que ela me pediu no Peça, quem quiser algo é só pedir: www
Mas todos podem usar, Dáár, claro né. Vamos ao Tutô?


Vá em layout .Adicionar Gadget .JavaScript/Html ^-^
 Logo após cole esse código:


<style>HTML,BODY, form, input {cursor: url("Url do Seu cursor normal"), auto;}</style><br /><style>A:hover{cursor:
url("Url do Seu cursor em Links"), auto;}</style><center><a href="http://delicategirloficial.blogspot.com.br/"> By Cursor HOVER: Delicate Girl // Não retire os Créditos!</a></center>
Não removam meus créditos, ok?
Aqui tem alguns cursores que eu fiz para meus cutes ^-^:



Beijos Cutes ^-^ Aproveitem a Sexta-Feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário